header top bar

section content

Desespero dos pais marca sepultamento de jovem que morreu em rodovia de Cajazeiras

Ela foi vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta e dois carros na PB 393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

Por

02/01/2015 às 13h54

A jovem Yarla dos Anjos Silva foi sepultada neste sábado

Foi sepultada neste sábado (02), no cemitério Nossa Senhora da Conceição, a jovem Yarla dos Anjos Silva, de 19 anos de idade. Ela foi vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta e dois carros na PB 393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

Veja mais!

Jovem de 19 anos morre em grave acidente na região de Cajazeiras; confira a última imagem e a mensagem postada por ela nas redes sociais e fotos do acidente

Jovem morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente na região de Sousa. Veja

Yarla dos Anjos retornava de uma festa com o namorado, Fábio de Sousa, 22 anos na madrugada dessa sexta-feira (1º), quando se acidentou e faleceu no local. O jovem ficou com ferimentos graves.

A família e amigos da moça deram o último adeus a Yara. O sepultamento foi marcado pelo desespero dos pais, que estão inconformados com a partida prematura da jovem.

Entenda
O ano de 2016 começou com um grave acidente registrado por volta das 2h desta sexta-feira (01) na PB 393 que liga São João do Rio do Peixe a Cajazeiras e resultou na morte da jovem Yarla dos Anjos Silva,m de 19 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem Yarla estava com seu namorado em uma motocicleta e os dois seguiam no sentido São João do Rio do Peixe para Cajazeiras, quando aconteceu o acidente envolvendo um Eco Sport de cor preta e um automóvel modelo Gol de cor branca.

DIÁRIO DO SERTÃO 

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor