header top bar

section content

Crediarista da região de Cajazeiras morre após acidente na BR-405; Ele estava internado em hospital. Confira!

O corpo deve chegar em sua casa ainda na tarde dessa quarta-feira (30) onde será velado. O enterro ocorre na manhã dessa quinta-feira (31). Veja aqui!

Por

30/12/2015 às 13h32

Daniel Pereira tinha apenas 28 anos (foto: Cofemac)

O vendedor crediarista Daniel Pereira, de 28 anos, natural do sítio Riacho do Exu, município de Uiraúna, morreu em um hospital de Mossoró na manhã dessa quarta-feira (30).

Daniel havia sofrido um grave acidente de moto na madrugada da segunda-feira (28). Ele voltava de uma vaquejada ocorrida na cidade de José da Penha-RN pela BR-405, quando na altura da comunidade de Arapuá a moto a qual guiava bateu em um jumento. Ele sofreu sérias lesões em órgãos vitais e ainda teve traumatismo craniano. Foi socorrido para um hospital de Mossoró, mas acabou falecendo na madrugada de hoje. Daniel havia chegado há poucos dias no Riacho do Exu, onde veio passar o final de ano com familiares.

O corpo deve chegar em sua casa ainda na tarde dessa quarta-feira (30) onde será velado. O enterro ocorre na manhã dessa quinta-feira (31), no cemitério Jesus, Maria e José, em Uiraúna.

Daniel trabalhava de crediarista no estado do Maranhão. Casado com uma uiraunense, era pai de duas filhas. Filho do casal Manoel de Valdemiro e dona Neném.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Cofemac

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar