header top bar

section content

Grave acidente na BR-230, no Sertão da PB, mata duas pessoas e deixa outras feridas. IMAGENS FORTES!

Segundo as primeiras informações, um Gol colidiu violentamente num Siena na altura do contorno que dá acesso a São Domingos

Por

20/12/2015 às 20h00

Um acidente gravíssimo aconteceu na manhã deste domingo (20) na BR-230, entre as cidades de Aparecida e Pombal, no Sertão paraibano, e deixou saldo de duas vítimas fatais.

De acordo com as primeiras informações, um Gol de placa NQC 3913 colidiu violentamente com um Siena de placa OGC 0677 na altura do contorno que dá acesso à cidade de São Domingos.

Morreram no local, Cauby Mota de Gois, 54 anos, e sua cunhada Solange Cassandra Gomes Trigueiro, 45 anos. Eles estavam no Siena e viajavam no sentido Sousa a Campina Grande. A outra ocupante do Siena, Maria Brasão Gomes Trigueiro, de 75 anos, foi transferida para o Hospital Regional de Sousa. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Os ocupantes do Gol seriam os professores de Educação Física Wesley Aires e Diego Diniz. Segundo postagem de um amigo deles nas redes sociais, os dois foram levados para o hospital em estado regular e não correm risco de morte.

Fotos compartilhadas no WhatsApp

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras