header top bar

section content

Estouro de Boca de Fumo, prisão de acusado de tráfico, prisão em bar e apreensão de menores movimenta PM

A polícia apreendeu quase meio quilo de maconha prensada, cocaína, balança de precisão e material para embalar a droga. Confira os detalhes e fotos aqui

Por

10/12/2015 às 12h00

Polícia estoura Boca de Fumo em Cajazeiras e prende homem em Bom Jesus

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (9), José Mauro Ferreira, 21 anos após espancar sem motivos Jocélio Costa da Silva. A agressão foi registrada num bar, localizado no Centro da cidade de Bom Jesus.

O Sargento Renê, da Polícia Militar informou que a guarnição foi ao local e tentou conter o tumulto. Ele informou que o acusado reagiu ação policial, mas foi contido e levado para Delegacia de Cajazeiras.

Segundo informações da polícia, acusado e vítima bebiam juntos e sem motivos José Ferreira desferiu socos e pontapés contra Jocélio Costa.

Cajazeiras 
Em Cajazeiras, o Núcleo de Inteligência do 6º BPM com apoio de uma RP estourou mais uma “Boca de Fumo” na Zona Norte da cidade e prendeu David Fernandes Alves, mais conhecido por "Pica Pau", de 19 anos.

A polícia apreendeu 10 biribas de maconha, dinheiro trocado, quase meio quilo de maconha prensada, cocaína, balança de precisão, sacos para embalagem da droga, um "narguilé", que é usado para fumar, além de uma menor de 17 anos e um menor de 12 anos.

Pica Pau e os materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. Já os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar