header top bar

section content

Grave acidente de trânsito deixa secretário de município do Vale do Piancó entre a vida e a morte. Confira aqui!

Ao tomar conhecimento do fato, prefeita entrou em contato com a família para prestar solidariedade e se colocar à disposição

Por

28/11/2015 às 14h43

O secretário de Esportes e Lazer do município de Boa Ventura, no Vale do Piancó, foi internado em estado grave no Hospital de Traumas de João Pessoa após sofrer um grave acidente de trânsito na capital, na tarde desta sexta-feira (27).

Wellington Santana, mais conhecido como Tim de Baia, colidiu seu carro violentamente contra um poste minutos depois de ter saído de um bar na Praia do Sol. Ele sofreu fraturas nos ossos da face e traummatismo craniano.

De acordo com informações do Portal Diamante Online, ele teria ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Seu estado de saúde é considerado grave.

Ao tomar conhecimento do fato, a prefeita Leonice Lopes entrou em contato com a família do secretário para prestar solidariedade e se colocar à disposição para ajudar.

Segundo informações de familiares, Tim passou por várias cirurgias na face ao dar entrada no hospital e permanece sedado na UTI.

DIÁRIO DO SERTÃO

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda