header top bar

section content

ÁGUA E VINHO: deputado sertanejo tacha adversários de traidores; “Os conheço de longas datas!”

Não satisfeito, Galego relatou sinais que evidenciam um distanciamento entre os grupos de Márcio Roberto e John Lúcio.

Por

27/11/2015 às 06h27

deputado sertanejo tacha adversários de traidores

Dono de uma personalidade bastante comedida, o deputado estadual Galego Souza (PP) quebrou o protocolo e durante entrevista concedida a Rádio São Bento FM e definiu num discurso duro os seus adversários na Terra das Redes como figuras acostumadas com a “traição”.

Ao ser interpelado sobre o racha no grupo oposicionista que é encabeçado pelo ex-deputado Márcio Roberto (PMDB), Galego pôs o dedo na ferida e atacou seus adversários que segundo ele, fazem uma oposição raivosa ao prefeito Gemilton Souza (PSB). Para Galego Souza unir o PMDB e o Democratas no município, seria como juntar água e vinho e num mesmo recipiente

“Eu nunca acreditei que o PMDB de São Bento apoiaria ou apoiará o vice-prefeito (John Lúcio) que pretende concorrer, pois eu conheço esse povo de longas datas. Se vem aqui no rádio bate na mesa e diz: eu tenho palavra! Eu sou homem de palavra! Mas dificilmente estas palavras se seguram”, cutucou.

Não satisfeito, Galego relatou sinais que evidenciam um distanciamento entre os grupos de Márcio Roberto e John Lúcio.

“Ultimamente eu não vejo mais aquela aliança formada nas fotos: eu vejo um lado que faz uma foto com um grupo e o outro lado apresentando outra foto com outro grupo”, alfinetou, acrescentando não temer enfrentar mais de um palanque oposicionista: “Não iremos escolher os adversários, estamos prontos para o embate”.

Por fim, Souza que foi prefeito por oito anos em São Bento, salientou que seu grupo político está unido e recebendo adesões diárias.

“Temos o nosso pré-candidato Gemilton e o nosso companheiro de chapa o vereador Marcos Davi (PP) com o apoio de todos os vereadores (11) de nossa base, num total de treze parlamentares na Câmara, com o apoio de todo o grupo e estamos a onze meses da eleição e graças a Deus não temos problemas!”, enfatizou.

DIÁRIO DO SERTÃO com PBAgora

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares