header top bar

section content

ÁGUA E VINHO: deputado sertanejo tacha adversários de traidores; “Os conheço de longas datas!”

Não satisfeito, Galego relatou sinais que evidenciam um distanciamento entre os grupos de Márcio Roberto e John Lúcio.

Por

27/11/2015 às 06h27

deputado sertanejo tacha adversários de traidores

Dono de uma personalidade bastante comedida, o deputado estadual Galego Souza (PP) quebrou o protocolo e durante entrevista concedida a Rádio São Bento FM e definiu num discurso duro os seus adversários na Terra das Redes como figuras acostumadas com a “traição”.

Ao ser interpelado sobre o racha no grupo oposicionista que é encabeçado pelo ex-deputado Márcio Roberto (PMDB), Galego pôs o dedo na ferida e atacou seus adversários que segundo ele, fazem uma oposição raivosa ao prefeito Gemilton Souza (PSB). Para Galego Souza unir o PMDB e o Democratas no município, seria como juntar água e vinho e num mesmo recipiente

“Eu nunca acreditei que o PMDB de São Bento apoiaria ou apoiará o vice-prefeito (John Lúcio) que pretende concorrer, pois eu conheço esse povo de longas datas. Se vem aqui no rádio bate na mesa e diz: eu tenho palavra! Eu sou homem de palavra! Mas dificilmente estas palavras se seguram”, cutucou.

Não satisfeito, Galego relatou sinais que evidenciam um distanciamento entre os grupos de Márcio Roberto e John Lúcio.

“Ultimamente eu não vejo mais aquela aliança formada nas fotos: eu vejo um lado que faz uma foto com um grupo e o outro lado apresentando outra foto com outro grupo”, alfinetou, acrescentando não temer enfrentar mais de um palanque oposicionista: “Não iremos escolher os adversários, estamos prontos para o embate”.

Por fim, Souza que foi prefeito por oito anos em São Bento, salientou que seu grupo político está unido e recebendo adesões diárias.

“Temos o nosso pré-candidato Gemilton e o nosso companheiro de chapa o vereador Marcos Davi (PP) com o apoio de todos os vereadores (11) de nossa base, num total de treze parlamentares na Câmara, com o apoio de todo o grupo e estamos a onze meses da eleição e graças a Deus não temos problemas!”, enfatizou.

DIÁRIO DO SERTÃO com PBAgora

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan