header top bar

section content

Veja: Tiroteio no Sertão da Paraíba deixa dois jovens mortos e uma mulher ferida

As informções dão conta que o grupo estaria retornando de uma festa quando foi surpreendido com o tiroteio. Confira aqui!

Por

20/11/2015 às 07h24

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (20), na cidade de Patos. O crime ocorreu na Rua Professora Terezinha Araújo, Bairro Vila Cavalcante, ao lado do cemitério são Judas Tadeu, próximo a um prédio comercial. As informções dão conta que o grupo estaria retornando de uma festa quando foi surpreendido com o tiroteio. O crime teria envolvimento com droga.

Segundo o delegado que investiga o caso, Diego Beltrão, as vítimas eram usuárias de drogas. "Desde da quinta-feira (19) eles estavam consumindo drogas e foram para uma festa no motel. Quando saíram, um indivíduo apareceu e disparou várias vezes, matando dois e deixando uma ferida", disse.

O delegado Diego Beltrão explicou que o autor dos disparos fugiu após o crime e ainda não foi localizado. "Como as vítimas eram usuárias de drogas, nós já temos uma linha de investigação para esclarecer o caso", disse.

 

Segundo informações chegadas a nossa reportagem, as vítimas fatais foram identificadas por Mirian e Disney, moradores da comunidade do Beiral. Uma terceira pessoa foi atingida no tiroteio e foi socorrida pelo Samu.

Segundo informações do Agente Chavier, da cental de Polícia de Patos, as autoridades estão colhendo as informãções, e informou que a terceira vítima foi levada para o Hospital Regional de Patos com tiros a cabeça e na mão. "Acreditamos que ela tentou proteger a cabeça com as mãos no momento".

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para desvendar o crime. Já os corpos foram encaminhados ao IML da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan