header top bar

section content

Homem furta carro em Cajazeiras, é perseguido por populares e acaba capotando veículo. Fotos!

O acusado foi perseguido pela polícia, que capotou um veículo modelo Pálio de cor prata, no Bairro Vila Nova, Zona Leste da cidade.

Por

15/11/2015 às 11h42

Homem furta carro em Cajazeiras e é perseguido por populares

Valderi Pereira, 36 anos foi preso neste domingo (15), após furtar um veículo em Cajazeiras. O acusado foi perseguido pela polícia, que capotou um veículo modelo Pálio de cor prata, no Bairro Vila Nova, Zona Leste da cidade.

Veja mais!

► Tio e sobrinho negam participação em morte de Marcos Aleijado e dizem que temem pela vida; Comando da polícia revela Força Tarefa para combater tráfico em Cajazeiras. Vídeo!

 Sexta-feira 13: Após três tiroteios e clima muito tenso, polícias Civil e Militar agem e prendem acusados de matar Marcos Aleijado em Cajazeiras; Polícia apreende muita droga​

Segundo relatos, o proprietário do veículo Raimundo Carolino, que trabalha com eletrificação teria ido buscar um material na casa de um popular no referido bairro e ao se deslocar até a casa deixou a chave na ignição, momento que  Alderi Pereira furtou o carro.

 

O dono do carro ao ver seu veículo sendo levado saiu em perseguição na companhia de outro popular numa moto. Apresentando sintomas de em embriaguez o acusado perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes. Ele foi rendido por populares até a chegada da Polícia Militar. O corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o acusado que estava com ferimento na mão.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Vicente composta pelo Sargento Feitosa e cabo Nogueira efetuaram a prisão do acusado conduzindo o mesmo para delegacia para as medidas que requer o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe