header top bar

section content

Advogado sousense fala sobre acidente com 13 vitimas; Indenização para famílias pode chegar a 6 milhões. Veja

Nove anos após a tragédia em Sousa, as famílias das vítimas ainda esperam pela decisão da justiça para receberem a indenização na justiça. Confira vídeo!

Por

26/05/2015 às 11h20

13 pessoas morreram no acidente registrado no dia 23 de maio de 2006 (Foto: obeabadosertão)

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou nesta terça-feira (26) o advogado Cláudio Diniz, eleé o advogado das famílias dos estudantes mortos em um grave acidente no dia 23 de maio de 2006 na rodovia PB-391, entre os municípios de Sousa e Uiraúna. A colisão envolveu um ônibus e um veículo pau-de-arara e deixou 13 mortos e 15 feridos.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao desviar de uma carroça de burro, um ônibus pertencente a Prefeitura Municipal de Vieirópolis colidiu na lateral de um veículo pau-de-arara que estava com os estudantes. Todas as vítimas fatais estavam no pau-de-arara.

Nove anos após a tragédia, as famílias das vítimas ainda esperam pela decisão da justiça para receberem a indenização. O advogado Cláudio Diniz afirmou que o processo está concluso para julgamento na 4ª Vara da Comarca de Sousa. 

“Essa ação de indenização é contra o município de Vieirópolis, já que o responsável pelo acidente foi o ônibus pertencente ao município de Vieirópolis. O valor da indenização para as famílias das vítimas pode ultrapassar os R$ 6 milhões.

Veja também:

● Vídeo mostra como vive famílias das 13 pessoas mortas no acidente de Sousa​

Ainda de acordo com o advogado, a tragédia ainda abala as famílias que estão com os corações destroçados. “Estudantes que tinham um futuro promissor pela frente, tiveram a vida interrompida de forma trágica. Esperamos que o poder judiciário possa pelo menos minimizar essa dor punindo o culpado e indenizando os familiares”, finalizou Cláudio Diniz.

Assista a reportagem da TVDS com o advogado Cláudio Diniz!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!