header top bar

section content

Muita dor: Multidão acompanha velório das vítimas do grave acidente na região de Cajazeiras. Veja o vídeo!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local socorrendo as vítimas para o Hospital Regional

Por

22/05/2015 às 16h00

 

Foram sepultados nessa quarta feira (20), os corpos das vítimas do acidente na BR 434, entre Joca Claudino e Uiraúna, ocorrido nessa nessa terça-feira (19).  A despedida dos batistenes foi marcada por muita dor e comoção.

Uma multidão presenciou o velório da jovem, Cristiane Almeida Bezerra, 28 anos e do idoso, Nataziano Paulo (Venô), 72 anos.

 

Durante o velório foi celebrada uma missa de corpo presente, presidida pelo padre Mendes e em seguida os corpos foram sepultados no cemitério local. 

O prefeito Gervázio Gomes (PMDB) e o presidente da câmara de vereadores, Aldo Andrade (PMDB) se solidarizaram com as famílias. 

Entenda
Uma testemunha do acidente na BR 434, entre Joca Claudino e Uiraúna, o agricultor Givaldo da Silva disse que chegou a ver quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. 

Givaldo da Silva contou que foi tudo muito rápido. “Vi o carro dançar na estrada e sair do asfalto e cair. Quando cheguei no carro as pessoas já estavam no chão pedindo socorro”.

Segundo o agricultor, o veículo estava ocupado por nove pessoas. “Seis ficaram feridas e três não tiveram nada”.

Ele contou ainda que dois passageiros foram arremessados para fora do carro com o impacto. “Dois foram jogados para fora e dois ficaram presos às ferragens. Nós que ajudamos a retirar as pessoas”

Veja reportagem completa da TV e portal Diário do Sertão

Veja mais
Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (19) deixou dois mortos e quatro feridos na BR 434, que liga Uiraúna a Joca Claudino, no Sertão da Paraíba. Mais três pessoas estavam no veículo, mas não tiveram ferimentos. Várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista identificado por Cícero Paulo (vereador), conduzia uma uma D 20 de cor azul com destino ao município de Uiraúna quando perdeu o controle do carro que saiu da pista e capotou várias vezes. Todos os ocupantes do carro que eram do Distrito Antonio Paulo, município de Bernardino Batista ficaram feridos, alguns em estado grave.

Uma mulher identificada por Cristiane Almeida Bezerra (foto abaixo), 28 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O motorista foi socorrido e passa bem.

                                              

Segundo a assessoria do hospital, um idoso identificado por Nataziano Paulo (Venô), 72 anos chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, mas morreu no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) por volta das 11:30 horas.O Samu foi acionado e esteve no local socorrendo as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018