header top bar

section content

Mulher é morta a tijoladas após festa do dia das mães na região de Sousa; acusado é o ex-marido da vítima. Confira as fotos exclusivas!

A Polícia Militar está realizando diligências, na tentativa de localizar e prender o acusado que é um ex-presidiário. Veja aqui!

Por

11/05/2015 às 07h26

Equipe do Samu esteve no local constatando o óbito (Foto: Diário do Sertão)

Um crime bárbaro foi registrado por volta das 03:40h desta segunda-feira (11) no município de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba. A jovem Maria Lidiane de Sousa, de 27 anos, mais conhecida como “Lili” foi brutalmente assassinada com várias tijoladas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha acabado de sair de uma festa em comemoração ao dia das mães que estava sendo realizada em Nazarezinho. Após o evento,  ela foi seguida pelo ex-marido Jefferson Félix de Sousa, mais conhecido como "Nego Jefferson" que pegou um tijolo e passou a agredi-la com vários golpes no rosto.

A mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local constatando o óbito. Uma viatura do Rabecão foi ao local para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.

Acusado preso
Após o crime, o acusado fugiu do local a pé pelo matagal e ainda tentou roubar a moto de um agricultor durante a fuga. Por volta das 07:30h, o criminoso foi localizado pelos policiais CB Jandimarques e CB Pinheiro, no Sítio Poço Redondo. Ele reagiu à prisão, foi alvejado com um tiro na perna esquerda, e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.

A Polícia Militar informou ainda que o motivo pode ter sido passional.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan