header top bar

section content

Mulher é morta a tijoladas após festa do dia das mães na região de Sousa; acusado é o ex-marido da vítima. Confira as fotos exclusivas!

A Polícia Militar está realizando diligências, na tentativa de localizar e prender o acusado que é um ex-presidiário. Veja aqui!

Por

11/05/2015 às 07h26

Equipe do Samu esteve no local constatando o óbito (Foto: Diário do Sertão)

Um crime bárbaro foi registrado por volta das 03:40h desta segunda-feira (11) no município de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba. A jovem Maria Lidiane de Sousa, de 27 anos, mais conhecida como “Lili” foi brutalmente assassinada com várias tijoladas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha acabado de sair de uma festa em comemoração ao dia das mães que estava sendo realizada em Nazarezinho. Após o evento,  ela foi seguida pelo ex-marido Jefferson Félix de Sousa, mais conhecido como "Nego Jefferson" que pegou um tijolo e passou a agredi-la com vários golpes no rosto.

A mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local constatando o óbito. Uma viatura do Rabecão foi ao local para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.

Acusado preso
Após o crime, o acusado fugiu do local a pé pelo matagal e ainda tentou roubar a moto de um agricultor durante a fuga. Por volta das 07:30h, o criminoso foi localizado pelos policiais CB Jandimarques e CB Pinheiro, no Sítio Poço Redondo. Ele reagiu à prisão, foi alvejado com um tiro na perna esquerda, e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.

A Polícia Militar informou ainda que o motivo pode ter sido passional.

DIÁRIO DO SERTÃO

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda