header top bar

section content

Veja: Ação integrada das forças de segurança prende suspeito de homicídio em hospital no Sertão do Estado

A equipe da delegacia recolheu as declarações necessárias e representou pela preventiva do autor identificado, impedindo a fuga do Hospital do Sertão.

Por

01/05/2015 às 18h53

Homem é preso no Sertão da Paraíba. Confira!

O trabalho integrado das Polícias Civil e Militar possibilitou a identificação e prisão de José Paulo de Lavor da Silva, 22 anos, nesta sexta-feira (1), na cidade de Patos. Ele é suspeito de cometer o homicídio que vitimou Pedro de Oliveira Soares, 22 anos, na noite anterior, em São Bento. A prisão aconteceu por conta de mandado expedido com base em investigações e provas técnicas apresentadas por investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) da 18ª Delegacia Seccional, sediada em Catolé do Rocha.

Gilson estava no Hospital Regional de Patos e foi identificado por policiais militares que estavam no local e reconhecido por uma testemunha. “O crime aconteceu em São Bento, quando a vítima foi abordada por dois homens. Houve troca de tiros sendo que um dos suspeitos, o José Paulo, acabou atingido por um disparo. A integração das forças de segurança permitiu a reposta rápida à sociedade. A equipe da delegacia recolheu as declarações necessárias e representou pela preventiva do autor identificado, impedindo a fuga do Hospital, depois que os policiais militares tomaram ciência da entrada de um ferido à bala e uma testemunha o reconheceu como responsável pelo crime”, informou a delegada Patrícia Forny. Segundo ela, a outra pessoa envolvida no homicídio também está sendo investigada pela Polícia.

Forny ainda garantiu que a região de Catolé do Rocha é uma das prioridades da Secretaria da Segurança e da Defesa Social e em breve haverá incremento de efetivo no local. “Nosso desejo é contribuir para a pacificação social. Os servidores da nossa Seccional mostram suas qualidades a todo instante, como nesse caso, em que o GTE atuou de forma diligente e eficiente, colhendo e produzindo as provas necessárias. A equipe forma um organismo sincronizado”, ressaltou.

Da secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan