header top bar

section content

Aposentado conduzindo fusca atropela popular na BR 230, foge e acaba causando outro acidente em Sousa

Uma guarnição da Polícia de Trânsito (PPTRAN) foi acionada e esteve no local sinalizando o local. As causas dos acidentes ainda estão sendo investigadas

Por

29/04/2015 às 11h13

O aposentado Edmilson Ferreira, de 87 anos, se envolveu em dois acidentes na manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Sousa. O motorista passou mal após se envolver nos acidentes de trânsito.

De acordo com informações da Polícia Militar, Edmilson conduzia um veículo Fusca de cor amarela, quando acabou atropelando o idoso José Antônio Pereira, 64 anos, na BR 230 próximo ao bairro Mutirão em Sousa. Após o atropelamento, o idoso continuou conduzindo o fusca e acabou colidindo contra um carro de um taxista na Rua Nelson Meira, bairro da Estação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o idoso José Antônio para o Hospital Regional de Sousa (HRS). O condutor do carro também passou mal e recebeu atendimento da equipe de socorristas.

 

Uma guarnição da Polícia de Trânsito (PPTRAN) foi acionada e esteve no local sinalizando o local da colisão. As causas dos acidentes ainda estão sendo investigadas pela Polícia.

DIÁRIO DO SERTÃO

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória