header top bar

section content

Em apenas 20 dias do ano, Cajazeiras registra dois homicídios; Mototaxista é assassinado a tiros. Vídeo

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (20), nas proximidades de um colégio da cidade de Cajazeiras. Confira fotos!

Por

20/01/2015 às 18h14

Foi registrado na tarde desta terça-feira (20), o segundo homicídio na cidade de Cajazeiras. A vítima, identificada por Marcondes Batista, de 42 anos, mototaxista foi assassinado por dois tiros.

De acordo com informações de testemunhas, um homem não identificado chegou a pé e disparou dois tiros contra o mototaxista.

A vítima estava na porta de uma casa de jogo, nas proximidades do colégio Manoel Mangueira, Zona Norte de Cajazeiras. Ele morreu na hora. O corpo do mototaxista será encaminhado para o IML da cidade de Patos.

A Polícia Militar foi acionada, mas não foi divulgada ainda os motivos que levaram a ocorrência do crime. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

DETALHE
O primeiro crime de Cajazeiras foi registrado no dia 03 de janeiro, na Zona Sul da cidade, onde um jovem de 23 anos foi assassinado com vários tiros. Já na região é o quarto assassinato do ano, com  o assassinato do ex-vereador de Poço José de Moura, Antônio Barbosa Fernandes, mas conhecido por "Antônio de Eusébio", morto nessa quarta-feira (14). Outro crime foi registrado nesse domingo (18) no sitio Lagoa Seca, Cachoeira dos Índios. O corpo do vendedor Edmar Paraneas de Sousa de 28 anos, foi encontrado já sem vida no pátio da pousada Dos Anjos. Ele teria sido morto com várias tijoladas.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017