header top bar

section content

No Sertão: Após denuncia anônima, polícia militar prende trio de elementos com armas de fogo

Os policiais abordaram o veículo, onde após vistoriar o carro conseguiram encontrar duas armas de fogo, um Revolver CAL. 38 e uma Pistola 380.

Por

09/03/2014 às 17h49

Trio é preso com armas em São Bento. (Foto: São Bento Online)

Policiais militares da cidade de Brejo do Cruz e São Bento, em parceria com a PM de Jardim de Piranhas/RN prenderam neste domingo (09) três elementos sob porte de armas de fogo.

A prisão ocorreu após uma denuncia anônima que informou a Polícia que os acusados estariam vindo da cidade de Jardim de Piranhas à São Bento, num veículo gol de cor vermelha para praticar algum crime, após serem informados, os policiais agiram rápido e formaram uma barreira policial próximo ao Trevo que dá acesso a Brejo do Cruz, onde abordaram o veículo gol de placas MON – 4531 de São Bento, que estava sendo ocupado por, Alex Benildo da Silva de 34 anos, natural de São Bento, Marcelo Soares Moreira de 27 anos, natural de Martins – RN e Francisco de Souza Oliveira de 30 anos, natural de Lagoa – PB.

Assim que viram o carro os policiais abordaram o veículo, onde após vistoriar o carro conseguiram encontrar duas armas de fogo, um Revolver CAL. 38 e uma Pistola 380.

Após constatado a denúncia, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de São Bento – PB, onde passarão pelos procedimentos cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento Online

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!