header top bar

section content

Após polêmica, vereador de Cajazeiras quer que cearense responda por calunia, difamação e homofobia

Falta de respeito: A reação na rede social foi instantânea e repercutiu em vários sites e blogs, que repudiaram a atitude do turista cearense.

Por

05/02/2014 às 17h11

Cearense quis detonar cajazeirenses no Face

Depois da polêmica gerada nas redes sociais devida a declaração do cearense identificado por Romulo Sampaio, o vereador de Cajazeiras, Antonio Galego (PSD), propôs nessa segunda-feira (04), que a Câmara Municipal acione o Ministério Público.

De acordo com o vereador, o jovem que postou no Facebook, afirmações preconceituosas, machistas, homofóbicas e que denigrem a imagem dos cajazeirenses, tem que ser punido.

A reação na rede social foi instantânea e repercutiu em vários sites e blogs, que repudiaram a atitude do turista cearense, que, a partir de agora, passa a não ser mais bem-vindo na cidade de Cajazeiras.

O cearense poderá responder por vários crimes na Justiça, a exemplo de calunia, difamação e homofobia.

Entenda
As redes sociais de Cajazeiras ficaram movimentadas durante a noite dessa terça-feira (04), com repúdios, críticas e até ameaças.

A movimentação foi gerada após postagem de um suposto cearense, identificado no Facebook por Romulo Sampaio, da cidade de Fortaleza, denigrindo a imagem das mulheres de Cajazeiras.

O jovem falou do carnaval, convidou a “galera” para brincar em Cajazeiras e sem um mínimo de respeito com as mulheres se utilizou de adjetivos que ferem as mulheres da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’