header top bar

section content

Região de Sousa registrou vários acidentes, oito pessoas ficaram feridas e um jovem morreu após cair de moto

Estatísticas divulgadas pelo Diário do Sertão, apontaram que a violência no trânsito marcou o feriado de Natal. Confira

Por

26/12/2013 às 09h51


                                                               Acidente entre dois veículos deixou seis feridos (Foto: DS)

A quarta-feira (25), dia de natal, foi marcada por acidentes graves na BR 230, entre as cidades de Sousa e Marizópolis. O caso mais grave aconteceu no contorno que liga a BR 230 a 405, onde um jovem morreu após cair de moto.

Seis feridos
De acordo com informações da Polícia Militar, no final da manhã desta quarta-feira (25), foi registrado um acidente entre dois veículos no Contorno da BR 230 que dá acesso ao Distrito de São Gonçalo, em Sousa. 

 

Segundo a polícia, o popular Carlos Antônio da Silva Alves, conduzia um caminhão-pipa quando foi surpreendido por um veículo corsa que invadiu o contorno em alta velocidade pela contramão, colidindo frontalmente contra o caminhão.

Seis pessoas que estavam no corsa de placas MNJ 4408, ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU e o corpo de bombeiros até o Hospital Regional de Sousa (HRS).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local reaizando os devidos procedimentos para revelar as causas do acidente.

Vítima fatal
No final da tarde, foi registrado mais um grave acidente. O jovem Edson Soares do Nascimento, 28 anos, conduzia uma motocicleta e ao chegar no contorno que liga a BR 230 a 405, perdeu o controle e caiu da moto.

De acordo com informações da Polícia Militar, Edson Soares (foto abaixo) não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O garupa da moto, identificado por Jailson, sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital.

 

O delegado Aulisson Tabosa foi ao local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para realização do exame cadavérico. 

Capotamento
Na manhã desta quinta-feira (26), foi registrado um capotamento na BR 230 entre os municípios de Aparecida e Pombal, e três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações de testemunhas, um veículo Sandero de cor branca e placa OJR 8246 de Barbalha – CE, seguia com três pessoas pela BR 230 com destino a Natal/RN, quando o motorista perdeu o controle e capotou o carro que caiu em um barranco.

 

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e socorreram as vítimas para o HRS.

Queda de moto
Ainda na manhã desta quinta-feira (26), o Corpo de bombeiros de Sousa, foi acionado para um acidente de moto na PB que liga os municípios de Aparecida e Santa Cruz. De acordo com os bombeiros, um homem perdeu o controle da moto, caiu e ficou ferido.

Veja também: Carreta carregada de cocos tomba na rodovia da produção e deixa sete feridos. Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!