header top bar

section content

Região de Sousa registrou vários acidentes, oito pessoas ficaram feridas e um jovem morreu após cair de moto

Estatísticas divulgadas pelo Diário do Sertão, apontaram que a violência no trânsito marcou o feriado de Natal. Confira

Por

26/12/2013 às 09h51


                                                               Acidente entre dois veículos deixou seis feridos (Foto: DS)

A quarta-feira (25), dia de natal, foi marcada por acidentes graves na BR 230, entre as cidades de Sousa e Marizópolis. O caso mais grave aconteceu no contorno que liga a BR 230 a 405, onde um jovem morreu após cair de moto.

Seis feridos
De acordo com informações da Polícia Militar, no final da manhã desta quarta-feira (25), foi registrado um acidente entre dois veículos no Contorno da BR 230 que dá acesso ao Distrito de São Gonçalo, em Sousa. 

 

Segundo a polícia, o popular Carlos Antônio da Silva Alves, conduzia um caminhão-pipa quando foi surpreendido por um veículo corsa que invadiu o contorno em alta velocidade pela contramão, colidindo frontalmente contra o caminhão.

Seis pessoas que estavam no corsa de placas MNJ 4408, ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU e o corpo de bombeiros até o Hospital Regional de Sousa (HRS).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local reaizando os devidos procedimentos para revelar as causas do acidente.

Vítima fatal
No final da tarde, foi registrado mais um grave acidente. O jovem Edson Soares do Nascimento, 28 anos, conduzia uma motocicleta e ao chegar no contorno que liga a BR 230 a 405, perdeu o controle e caiu da moto.

De acordo com informações da Polícia Militar, Edson Soares (foto abaixo) não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O garupa da moto, identificado por Jailson, sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital.

 

O delegado Aulisson Tabosa foi ao local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para realização do exame cadavérico. 

Capotamento
Na manhã desta quinta-feira (26), foi registrado um capotamento na BR 230 entre os municípios de Aparecida e Pombal, e três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações de testemunhas, um veículo Sandero de cor branca e placa OJR 8246 de Barbalha – CE, seguia com três pessoas pela BR 230 com destino a Natal/RN, quando o motorista perdeu o controle e capotou o carro que caiu em um barranco.

 

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e socorreram as vítimas para o HRS.

Queda de moto
Ainda na manhã desta quinta-feira (26), o Corpo de bombeiros de Sousa, foi acionado para um acidente de moto na PB que liga os municípios de Aparecida e Santa Cruz. De acordo com os bombeiros, um homem perdeu o controle da moto, caiu e ficou ferido.

Veja também: Carreta carregada de cocos tomba na rodovia da produção e deixa sete feridos. Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: