header top bar

section content

Em ação conjunta Polícias de Sousa e Pombal encontram droga em sutiã de jovem, e operação apreende 90 pedras de crack. Vídeo

O material apreendido e os acusados foram levados até a delegacia de Polícia Civil e ficaram a disposição do delegado

Por

18/12/2013 às 01h50

Jovem estava com a droga

Uma operação realizada na tarde desta terça-feira (17), entre os Grupos Táticos Especiais (GTE) da Polícia Civil de Sousa e Pombal, no Conjunto Frei Damião em Sousa, resultou na apreensão de 90 pedras de crack, e na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Civil, duas residências que comercializavam droga foram vistoriadas pelos agentes, que conseguiram prender em flagrante: Geralda Silva Lopes, de 53 anos, José Rafael da Silva, 25 anos, e Amanda Cristina Roque Dias, de 23 anos.

A Polícia Civil solicitou apoio da Soldado da Polícia Militar, Janaina Cunha, que realizou uma revista pessoal na acusada Amanda Cristina Roque Dias, de 23 anos, e encontrou várias pedras de crack escondidos dentro do sutiã da jovem.

O GTE conseguiu apreender dentro das residências o seguinte material: 90 pedras de crack; oito aparelhos celulares; várias joias, entre outros objetos. A Polícia Civil acredita que os celulares apreendidos e as joias, eram trocadas por droga nas “Boca de Fumo”.

 

O material apreendido e os acusados foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil onde ficaram a disposição da delegado Dr. Sylvio Rabello da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Sousa, que realizará entrevista coletiva com todos os detalhes da operação.

Disque-denúncia
O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa também possui o disque-denúncia e a população pode manter contato com os agentes de investigação através dos telefones: (83) 9333-1965 ou 8184-4835.

Veja vídeo!

 

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan