header top bar

section content

Estuprador atira contra Policial Militar durante perseguição e acaba preso na cidade de Sousa

O suspeito ao avistar que estava cercado pela Polícia, puxou um revólver Cal. 38 e atirou contra a PM que revidou e disparou em direção ao acusado. Veja!

Por

15/12/2013 às 16h50

 
                                                       Acusado atirou na Policial Militar que conseguiu desviar da bala (Foto: DS)

Uma troca de tiros aconteceu na tarde deste domingo (15), quando uma guarnição de Rádio Patrulha fazia rondas pela Favela do Piolho em Sousa, e ao realizar abordagem no pedreiro Flávio Ribeiro Alves, ele tentou fugir da polícia e ainda atirou contra a soldada Gilvaneide Tavares do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa.

De acordo com informações da PM, a viatura fazia rondas pelo setor, quando o homem foi avistado em atitude suspeita. No momento da revista, o acusado saiu correndo e foi perseguido pela policial militar. O suspeito ao avistar que estava cercado pela polícia, puxou um revólver Cal. 38 e atirou contra a PM que revidou e disparou em direção ao acusado, no entanto ninguém saiu ferido. "Quando ele atirou, consegui me abrigar por trás de uma parede, e felizmente não fui atingida", disse a SD Gilvaneide.

O acusado continuou correndo, mas se cortou em uma cerca de arame farpado, e foi capturado pelos policiais. A arma de fogo não estava mais com o infrator, mas durante uma revista pessoal, a PM apreendeu uma faca e uma quantia de 50 porções de maconha.

Na delegacia foi feita uma busca na Rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública, Justiça e fiscalização (INFOSEG), onde foi constatado que existe um mandado de prisão em aberto contra Flávio Ribeiro Alves pelo crime de estupro.

Veja vídeo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares