header top bar

section content

Sousa: Menor é acusado de abusar de irmã deficiente física e mental; Ela teve um filho

A mãe da jovem disse também, que o adolescente era acostumado a banhar a irmã, inclusive trocar roupas íntimas da deficiente.

Por

12/12/2013 às 08h41

Um menor de 13 anos de idade, morador da cidade de Marizópolis na Região de Sousa é acusado de abusar sexualmente da própria irmã, uma deficiente física e mental, de 29 anos. A jovem que não escuta, não fala e não anda teve um filho nesse na última segunda-feira (09) no Hospital Regional de Sousa (HRS).

Segundo informações de familiares, a deficiente foi levada ao médico com suspeita de crise nervosa, porém foi diagnosticada a gravidez. Ela teve a criança através e parto cesariano.

A acusação contra o irmão se deu porque a mãe da deficiente, uma doméstica, informou que o adolescente era cuidador da jovem quando os membros da família saiam de casa.

A mãe da jovem disse também, que o adolescente era acostumado a banhar a irmã, inclusive trocar roupas íntimas da deficiente.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e deverá encaminhar relatório à Justiça para apurar a denúncia, podendo ser realizado exame de DNA na criança.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview