header top bar

section content

Sousa: Menor é acusado de abusar de irmã deficiente física e mental; Ela teve um filho

A mãe da jovem disse também, que o adolescente era acostumado a banhar a irmã, inclusive trocar roupas íntimas da deficiente.

Por

12/12/2013 às 08h41

Um menor de 13 anos de idade, morador da cidade de Marizópolis na Região de Sousa é acusado de abusar sexualmente da própria irmã, uma deficiente física e mental, de 29 anos. A jovem que não escuta, não fala e não anda teve um filho nesse na última segunda-feira (09) no Hospital Regional de Sousa (HRS).

Segundo informações de familiares, a deficiente foi levada ao médico com suspeita de crise nervosa, porém foi diagnosticada a gravidez. Ela teve a criança através e parto cesariano.

A acusação contra o irmão se deu porque a mãe da deficiente, uma doméstica, informou que o adolescente era cuidador da jovem quando os membros da família saiam de casa.

A mãe da jovem disse também, que o adolescente era acostumado a banhar a irmã, inclusive trocar roupas íntimas da deficiente.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e deverá encaminhar relatório à Justiça para apurar a denúncia, podendo ser realizado exame de DNA na criança.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan