header top bar

section content

Diretor do presídio regional de Cajazeiras confirma chegada de presos de outra penitenciária. Vídeo!

O diretor informou que recebeu recentemente cinco apenados da cidade de Patos, após rebelião na casa de detenção da cidade.

Por

03/12/2013 às 16h40

O diretor do presídio regional padrão de Cajazeiras, Jailson Santos falou a TV e Portal Diário do Sertão nesta terça-feira (03), a sobre o recebimento de novos presos.

O diretor informou que recebeu recentemente cinco apenados da cidade de Patos, após rebelião na casa de detenção da cidade. “Não só recebemos os presos como também estamos enviando presos daqui para outro presídio”.

De Campina
Ele disse que os apenados de Campina Grande ainda não foram transferidos para Cajazeiras, pois o problema da água e das guaritas não foram sanados. “Quando tudo for resolvido sinalizarei para o recebimento”.

Mutirão
Jailson informou que nessa quinta-feira (04), será realizado um mutirão na penitenciária, onde serão revistos os processos de todos os apenados.

Ele disse ainda, que muitos presos do regime semi-aberto devem ter regressão de pena e voltar para penitenciária, pois não estão cumprindo com seus deveres, que é dormir na cadeia todos os dias. “Não obedeceu é vacilo” 

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas