header top bar

section content

Em Sousa: Operação prende criminoso autor de vários assaltos e apreende objetos roubados na cidade

o acusado é apontado como autor de vários assaltos e arrastões ocorridos nos últimos dias no município de Sousa. Veja!

Por

29/11/2013 às 12h10

Uma operação denominada “Barletta” realizada pela 19ª Área Integrada de Polícia Civil de Sousa e coordenada pelo Delegado Dr. Sylvio Rabello, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de vários objetos na manhã desta sexta-feira (29).

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação foi realizada entre os Grupos Táticos Especiais (GTE) de Itaporanga, Patos e Sousa. Os agentes da Polícia Civil cumpriram os mandados de busca em apreensã em várias residências no Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Sousa. Foram apreendidos: Um revólver Cal 38, munições, um tablete de maconha, vários celulares, um tablet, uma câmera digital, um notebook, várias joias, perfumes, seis óculos, entre outros objetos.

Durante a operação, a polícia conseguiu prender o traficante Wanderson Ferreira mais conhecido por “Evandro”. Os agentes também conseguiram localizar o acusado Matheus Bezerra Pereira, 18 anos, ele é apontado como autor de vários assaltos e arrastões ocorridos nos últimos dias na cidade de Sousa.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil. “Foi uma ação importante da Polícia Civil, com a prisão de Matheus, a população ficará mais tranquila, já que este indivíduo é autor de vários roubos na cidade”, disse o delegado Sylvio.

A delegada Drª Patrícia Forny afirmou que Matheus liderava os assaltos. “Ele é apontado e conhecido como autor dos assaltos, a dupla realizava assaltos rápidos, eles se organizavam para roubar as vítimas e fugir com vários objetos”, disse.

Veja vídeo!

Operação "Barletta"
Iniciada em 1960 por Vito Barletta, foi uma das grandes famílias que cresceram apenas na Itália, onde vendiam armas e narcóticos, sendo assim a família mais rica e poderosa da época. Havia poucos capangas, pois o próprio Don Vito assassinou o Don Turin, tendo acordo com a família Cordopatri. Em 1985 Vito vingou o assassinato de Luca Mezza, seu sócio da Mafia, e se "suicidou" após ter conseguido o domínio total.

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan