header top bar

section content

Exclusivo: Vídeo mostra bandidos assaltando e agredindo funcionário de Lotérica

Uma dos funcionários, reagiu ao assalto e acabou sendo agredido.

Por

27/09/2013 às 07h29

Dois indivíduos não identificados e armados, invadiram por volta das 07:00h desta quarta-feira (25), a Casa Lotérica Acauã, localizada às margens da BR 230, em Aparecida.

A dupla rendeu clientes, funcionários e em seguida subtraiu todo dinheiro dos caixas do estabelecimento bancário. No momento da ação dos criminosos um funcionário foi agredido.

Após o roubo, os acusados fugiram em uma motocicleta de cor azul com destino ao Assentamento Acauã. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o momento os assaltantes não foram localizados.

O Delegado Drº Sylvio Rabello Delegado Seccional da 19ª Seccional em Sousa, afirmou em entrevista a nossa reportagem que a Polícia Civil está investigando para identificar os acusados. “Quem tiver informações sobre esta dupla, entrem em contato com a Polícia Civil através do 197, e denunciem para que a polícia conseguir identificar e prender os assaltantes”, disse.

Assista abaixo o vídeo exclusivo!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:

Xeque-Mate, não apaguem

Um programa com muitos momentos de emoção e lições de vida. Foi assim o Xeque-Mate desta semana com a garotinha Vitória Rebeca, de apenas 7 anos de idade, que nasceu sem os membros. Vitória mora com os pais Alex e Jucieuda no sítio Carrancudo, em Cajazeiras. Ela nasceu sem os membros e tem uma força interior que […]

16/08/2018
VÍDEO

Historiador diz não ‘concordar’ com mudança na data comemorativa de emancipação política de Cajazeiras

DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”