header top bar

section content

Capotamento deixa duas pessoas mortas e três feridas em João Pessoa. FOTO!

Polícia acredita que veículo vinha a pelo menos 120 km/h.

Por

08/01/2012 às 10h18

Um grave acidente de trânsito ocorreu na madrugada deste domingo (o8) na Avenida José Américo, mais conhecida como Avenida Beira Rio, em João Pessoa, deixou duas pessoas mortas e três feridas.

De acordo com a 10ª Delegacia Distrital, que fica em Tambaú, também na capital, o acidente ocorreu por volta das 3h (horário local). Ainda de acordo com a polícia, os cinco tripulantes de um veículo Fiat Uno vinham de uma festa na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, e estavam se dirigindo à orla da capital.

Ainda segundo a polícia, a motorista, Ladsandra Farias da Silva, 35 anos e Cláudio Rogério Bezerra de Sousa, 39 anos, que vinha no banco da frente do carro, morreram no local do acidente. As outras três pessoas que vinham no banco de trás do veículo foram socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.

src=http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/01/08/beira_rio.jpg

A polícia afirmou que o carro vinha no sentido Centro – Praia e ao tentar fazer uma curva a motorista perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes e só parou após colidir contra o muro de uma casa. Nenhuma das pessoas que estavam na casa sofreram ferimentos.

A polícia informou que nenhum vestígio de bebida alcoólica foi encontrado no carro, porém o exame de necrópsia apontará se a motorista havia bebido ou não. A polícia ainda acredita que o carro vinha a pelo menos 120 km/h.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1 PB e foto de Walter Paparazzo

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula