header top bar

section content

Funcionários da Energisa destroem plantação de coco em Sousa e caso vai parar na polícia

A denúncia foi feita por um proprietário de lote em São Gonçalo, município de Sousa.

Por

06/01/2012 às 14h59

Os funcionários da Energisa da cidade de Sousa são acusados de invadir propriedades no Distrito de São Gonçalo e praticarem desordem nos lotes, chegando a destruir a palntação de coqueiros de alguns lotes.

De acordo com informações de um dos proprietários, Ronaldo Araújo, esta a segunda vez em pouco mais de um ano que os funcionários da Energisa invadem sem permissão os lotes e deixam uma catástrofe nas folhagem dos coqueiros. "Isso não pode acontecer. Eu não devo nada a empresa e chegam destruindo a minha plantação?". Indagou Ronaldo.

Ele lamentou a ação dos representantes da empresa de energia, pois, além de todas as dificuldades para manter seu sitio em ordem, gastos com eletricidade, controle de lagartas, besouro da broca, mosca branca, e pulgão agora vai ter que contratar vigia contra o que ele chamou de "praga maior", que é a Energisa. "Por duas vezes ela causou um prejuízo irreparável biologicamente". Disse o proprietário.

Ronaldo informou que que denunciou a ação desatrosa da energia a polícia sousense e quer solução para o caso. "Eu vou contar com a justiça para frear esses prejuízos e tremores emocionais" Frisou

Veja fotos na galeria!

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior