header top bar

section content

Polícia Militar prende um dos sequestradores de Empresário Paulista no Vale do Piancó. FOTO!

A prisão foi efetuada na cidade de Conceição, onde funcionou cativeiro do sequestro, foi recuperada uma quantia de 9.500,00, com o acusado.

Por

12/11/2011 às 23h19

A Polícia Militar do 13º Batalhão, sob o comando do Major Francisco Rubens de Andrade Campos, efetuou a prisão nesta sexta (11) de um dos sequestradores do empresário paulista, José Franco Bueno, mais conhecido como Zé Bueno, de 58 anos.

A prisão foi efetuada na cidade de Conceição, na Avenida Solon de lucena, no centro da cidade, onde funcionou o cativeiro, a poucos metros da 2ª Companhia de Polícia Militar e do Banco do Brasil.

Segundo informações da polícia militar, Joel Pereira de Sousa, 26 anos, almoçava com sua companheira, quando foi abordado pelos policiais.

Com Joel, a policia recuperou a quantia de nove mil e quinhentos reais, fruto do resgate pago pelos familiares do sequestrado no aeroporto regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

A função do preso no sequestro era a de vigiar o cativeiro e a vítima. Segundo o Major Campos. Segundo o Major Campos, os outros integrantes da quadrilha pode vir a serem presos a qualquer momento.

Foi pedido no resgate do empresário da cidade de Bragança Paulista, que estava desaparecido desde o dia (07),uma quantia de 60.000,00.

Veja foto do acusado na galeria.Clique para aumentar o tamanho!

Entenda o caso
O senhor José Franco Bueno, empresário do ramo imobiliário da cidade de Bragança Paulista, foi vítima de um seqüestro no Estado de São Paulo, e conduzido pelos bandidos para a zona Rural do Sertão do Estado da Paraíba.

O empresário veio até a Paraíba dirigindo seu próprio veículo, sobre a pressão de dois seqüestradores.

José Bueno foi mantido em uma casa isolada em um sítio na cidade de Ibiara, localizada no Vale do Piancó. Porém diariamente o empresário mantinha contato através do telefone com os líderes da quadrilha de São Paulo, para negociar os valores do resgate.

Segundo informações, após ser libertado o empresário embarcou na manhã dessa sexta-feira (11), no aeroporto da cidade de Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará.

DIÁRIO DO SERTÃO com 13º Batalhão
 

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia