header top bar

section content

Bancada apela e Cássio conduzir reunião com base

Apesar do adiamento da entrevista coletiva prevista para a manhã desta segunda-feira (2), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) conduz reunião com a base aliada na noite de hoje, em Campina Grande. A bancada fez um apelo para que Cássio adiasse a partida da viagem que fará para São Paulo e Minas Gerais durante a […]

Por

02/03/2009 às 07h44

Apesar do adiamento da entrevista coletiva prevista para a manhã desta segunda-feira (2), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) conduz reunião com a base aliada na noite de hoje, em Campina Grande. A bancada fez um apelo para que Cássio adiasse a partida da viagem que fará para São Paulo e Minas Gerais durante a semana a fim de que a reunião pudesse acontecer na data prevista.

O adiamento da coletiva, no entanto, está mantido.

O presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB), confirmou a manutenção da reunião e assegurou a participação das principais lideranças de toda base ligada ao ex-governador Cássio. Apenas três faltas, segundo Arthur Cunha Lima, já foram previamente avisadas. Tratam-se dos deputados Ricardo Barbosa (PSDB), Aguinaldo Ribeiro (PP) e Ricardo Marcelo (PSDB), todos fora do Estado com assuntos de saúde agendados para esta semana.

"No mais, todo o grupo estará unido e forte para que possamos avaliar o quadro e definir nossas estratégias", disse Arthur.Cássio deverá assumir a presidência do PSDB paraibano.

Fonte:PB Agora

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview