header top bar

section content

Politicos aliados de Cássio não prestigiam carnaval de Cajazeiras

O carnaval de cajazeiras este ano está sendo um dos melhores dos últimos tempos. Pela primeira vez o evento tem a cobertura ao vivo de uma emissora de TV, o SBT através da TV Tambaú, está transmitindo ao vivo, mais por outro lado após a cassação do governador Cássio Cunha Lima, figuras carimbadas nos últimos […]

Por

22/02/2009 às 11h11

O carnaval de cajazeiras este ano está sendo um dos melhores dos últimos tempos. Pela primeira vez o evento tem a cobertura ao vivo de uma emissora de TV, o SBT através da TV Tambaú, está transmitindo ao vivo, mais por outro lado após a cassação do governador Cássio Cunha Lima, figuras carimbadas nos últimos carnavais em Cajazeiras não maracaram presença, até este domingo de carnaval.

Os deputados federais, Welington Roberto, Efraim Filho, o deputado estadual  José Aldemir e os senadores Efraim Moraes e Cicero Lucena, não prestigiaram até agora o maior carnaval de época da Paraíba e nem tem previsão de participar do corredor da folia.

O carnaval tem sido a oportunidade para que as novas caras do comando estadual possam aparecer e ganhar o carinho da população sertaneja. O governador Maranhão vem a cidade participar do carnaval e manter contatos com aliados e correligionários e possivelmente anunciar o nome do empresário Chico Mendes para o comando da SINEP.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview