header top bar

section content

Politicos aliados de Cássio não prestigiam carnaval de Cajazeiras

O carnaval de cajazeiras este ano está sendo um dos melhores dos últimos tempos. Pela primeira vez o evento tem a cobertura ao vivo de uma emissora de TV, o SBT através da TV Tambaú, está transmitindo ao vivo, mais por outro lado após a cassação do governador Cássio Cunha Lima, figuras carimbadas nos últimos […]

Por

22/02/2009 às 11h11

O carnaval de cajazeiras este ano está sendo um dos melhores dos últimos tempos. Pela primeira vez o evento tem a cobertura ao vivo de uma emissora de TV, o SBT através da TV Tambaú, está transmitindo ao vivo, mais por outro lado após a cassação do governador Cássio Cunha Lima, figuras carimbadas nos últimos carnavais em Cajazeiras não maracaram presença, até este domingo de carnaval.

Os deputados federais, Welington Roberto, Efraim Filho, o deputado estadual  José Aldemir e os senadores Efraim Moraes e Cicero Lucena, não prestigiaram até agora o maior carnaval de época da Paraíba e nem tem previsão de participar do corredor da folia.

O carnaval tem sido a oportunidade para que as novas caras do comando estadual possam aparecer e ganhar o carinho da população sertaneja. O governador Maranhão vem a cidade participar do carnaval e manter contatos com aliados e correligionários e possivelmente anunciar o nome do empresário Chico Mendes para o comando da SINEP.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como