header top bar

section content

Sind. dos Bancários de Cajazeiras confirma greve

O presidente do Sindicato dos Bancários de Cajazeiras, Nelson Soares, anunciou, que estará publicando nos próximos dias um edital de convocação de assembléia para estabelecer uma greve municipal da classe. Um aumento de 13,25% no salário é a principal reivindicação dos bancários cajazeirenses e motivo que levou o Sindicato a estabelecer a paralisação. A proposta […]

Por

09/10/2008 às 18h29

O presidente do Sindicato dos Bancários de Cajazeiras, Nelson Soares, anunciou, que estará publicando nos próximos dias um edital de convocação de assembléia para estabelecer uma greve municipal da classe.

Um aumento de 13,25% no salário é a principal reivindicação dos bancários cajazeirenses e motivo que levou o Sindicato a estabelecer a paralisação. A proposta oferecida pelos bancos, porém, é de apenas 7,25%, metade do que pede os sindicalistas.

Outras reivindicações são planos de saúde e contratações de novos funcionários concursados. Segundo Soares, certa parte da classe bancária da capital João Pessoa já está paralisada. Em Cajazeiras, o manifesto provavelmente começará no início da próxima semana.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas