header top bar

section content

Sind. dos Bancários de Cajazeiras confirma greve

O presidente do Sindicato dos Bancários de Cajazeiras, Nelson Soares, anunciou, que estará publicando nos próximos dias um edital de convocação de assembléia para estabelecer uma greve municipal da classe. Um aumento de 13,25% no salário é a principal reivindicação dos bancários cajazeirenses e motivo que levou o Sindicato a estabelecer a paralisação. A proposta […]

Por

09/10/2008 às 18h29

O presidente do Sindicato dos Bancários de Cajazeiras, Nelson Soares, anunciou, que estará publicando nos próximos dias um edital de convocação de assembléia para estabelecer uma greve municipal da classe.

Um aumento de 13,25% no salário é a principal reivindicação dos bancários cajazeirenses e motivo que levou o Sindicato a estabelecer a paralisação. A proposta oferecida pelos bancos, porém, é de apenas 7,25%, metade do que pede os sindicalistas.

Outras reivindicações são planos de saúde e contratações de novos funcionários concursados. Segundo Soares, certa parte da classe bancária da capital João Pessoa já está paralisada. Em Cajazeiras, o manifesto provavelmente começará no início da próxima semana.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: