header top bar

section content

Quatro casos de irregularidade eleitoral só neste domingo em Cajazeiras

A Justiça Eleitoral e a Polícia Militar de Cajazeiras vem tendo trabalho durante essa campanha para fiscalizar e punir as irregularidades eleitorais que vem acontecendo na cidade.Só neste domingo...

Por

29/09/2008 às 10h38

A Justiça Eleitoral e a Polícia Militar de Cajazeiras vem tendo trabalho durante essa campanha para fiscalizar e punir as irregularidades eleitorais que vem acontecendo na cidade.

Só neste domingo (28), foram quatro flagrantes de crime eleitoral. O primeiro aconteceu às 9:30 da manhã, no posto de combustível Santo Antônio, localizado na rua Engº Carlos Pires de Sá, no centro da cidade.

Depois, foi a vez de a Polícia receber uma denúncia de prática de irregularidade eleitoral em outro posto da cidade, o Posto Central, também no centro. Fato ocorrido às 09:35.

Em seguida, mais dois casos: um na rua R. Francisco Aprígio Nogueira, no Bairro das Capoeiras, às 11h, e outro às 16:00h na rua Dom Mousinho, Bairro da Esperança. A polícia não divulgou que tipo de prática foi constatada na investigação. Mas segundo informações de testemunhas, tudo indica que trata-se mesmo de tentativa de compra de votos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula