header top bar

section content

veja mais Notícias

Meninas vão parar na UTI após comerem famoso chocolate de amiga na hora do recreio

Elas passaram mal cerca de 10 minutos depois que experimentaram o creme de avelã

Por C. Campelo

28/09/2016 às 11h15 • atualizado em 28/09/2016 às 09h56

Imagem do produto envenenado (Foto: Reprodução/Rede Record)

Duas meninas estão internadas na UTI e quatro estão em observação no Hospital por suspeita de envenenamento após comerem creme de avelã com chocolate, na escola.

Era intervalo da aula e as adolescentes estavam reunidas no pátio, quando uma das estudantes ofereceu às amigas o creme de avelã com chocolate, porém ela não comeu o produto. Cerca de 10 minutos após experimentarem o doce, as seis meninas começaram a passar mal, sendo que duas, que estão internadas na UTI, chegaram a desmaiar.

No hospital, as vítimas contaram, que a menina dona do doce ganhou o pote de um amigo. Ela disse às colegas que chegou a comer um pouquinho e que não tinha se sentido muito bem, e por isso decidiu dividir com as adolescentes. A aluna que levou o doce para escola não passou mal e foi para casa. Só duas horas depois que começaram a sentir o incômodo, segundo os pais, os parentes das alunas foram avisados do problema.

Todas as crianças que passaram mal estão na 6ª série. O motivo da ocorrência ainda será investigado pelo 10º Distrito Policial, que não atendeu durante toda madrugada. A jovem que levou o pote deve ser ouvida pela polícia.

R7

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 19.05.2017

MARIA CALADO NA TV

Banda cajazeirense estourada na Paraíba mostra autêntico forró no programa Maria Calado na TV e público aprova atração. VEJA VÍDEO!

INTERVIEW

Equipe de Mountain bike Team Race da cidade de Cajazeiras conta sua trajetória e incentiva a população a participar dessa modalidade. Confira!