header top bar

section content

Madonna, Lady Gaga e Capitão América lamentam vitória de Trump; Veja outros famosos

Donald Trump é o novo presidente dos Estados Unidos

Por Estagiário

09/11/2016 às 16h15

Donald Trump é o novo presidente dos Estados Unidos. Ele venceu Hillary Clinton, candidata que tinha a preferência da maior parte dos artistas americanos. E vários deles já foram às redes sociais lamentar a vitória do republicano. Veja os outros famosos:

Madonna, que apoiou abertamente a democrata, soltou uma mensagem de esperança: "Um novo fogo foi aceso. Nunca desistiremos. Nunca nos entregaremos"

Madonna, que apoiou abertamente a democrata, soltou uma mensagem de esperança: “Um novo fogo foi aceso. Nunca desistiremos. Nunca nos entregaremos”

A cantora e atriz Cher, antes da vitória de Trump se concretizar, escreveu: "Estou perdendo a esperança. Precisamos de um milagre. Por favor, orem comigo"

A cantora e atriz Cher, antes da vitória de Trump se concretizar, escreveu: “Estou perdendo a esperança. Precisamos de um milagre. Por favor, orem comigo”

AnteriorApós a vitória do republicano, Cher soltou essa: 'O mundo nunca mais vai ser o mesmo novamente. Trump [ela usa o símbolo de uma privada para se referir a ele] nunca será mais do que a privada que uso para representá-lo. Não dá para arrumar' Próxima Após a vitória do republicano, Cher soltou essa: "O mundo nunca mais vai ser o mesmo novamente. Trump [ela usa o símbolo de uma privada para se referir a ele] nunca será mais do que a privada que uso para representá-lo. Não dá para arrumar"

Após a vitória do republicano, Cher soltou essa: “O mundo nunca mais vai ser o mesmo novamente. Trump [ela usa o símbolo de uma privada para se referir a ele] nunca será mais do que a privada que uso para representá-lo. Não dá para arrumar”

Ariana Grande disse no Twitter: "Isso é absolutamente terrível" e "Estou chorando"

Ariana Grande disse no Twitter: “Isso é absolutamente terrível” e “Estou chorando”

AnteriorKaty Perry foi uma das cantoras que mais apoiaram a candidatura de Hillary e ela também deixou sua mensagem no Twitter: 'Força ao povo', 'nós nunca vamos nos calar' e 'não fique parado. Não chore. Mexa-se. Não somos uma nação que deixará o ódio nos liderar' Próxima Katy Perry foi uma das cantoras que mais apoiaram a candidatura de Hillary e ela também deixou sua mensagem no Twitter: "Força ao povo", "nós nunca vamos nos calar" e "não fique parado. Não chore. Mexa-se. Não somos uma nação que deixará o ódio nos liderar"

Katy Perry foi uma das cantoras que mais apoiaram a candidatura de Hillary e ela também deixou sua mensagem no Twitter: “Força ao povo”, “nós nunca vamos nos calar” e “não fique parado. Não chore. Mexa-se. Não somos uma nação que deixará o ódio nos liderar”

Paul Feige, diretor de Caça-Fantasmas, foi ao Twitter para mostrar sua decepção: "O papai precisa de um abraço também. O ódio venceu. Os agressores venceram. Mundo, isso não nos representa. Estamos horrorizados"

Paul Feige, diretor de Caça-Fantasmas, foi ao Twitter para mostrar sua decepção: “O papai precisa de um abraço também. O ódio venceu. Os agressores venceram. Mundo, isso não nos representa. Estamos horrorizados”

Lady Gaga, outra que foi às ruas para defender o voto em Hillary, escreveu: "Num lugar cheio de esperança, seremos ouvidos. Lute pela bondade, igualdade e amor. Nada vai nos deter"

Lady Gaga, outra que foi às ruas para defender o voto em Hillary, escreveu: “Num lugar cheio de esperança, seremos ouvidos. Lute pela bondade, igualdade e amor. Nada vai nos deter”

A atriz e comediante Sarah Silverman escreveu apenas "alguém me dê esperança"

A atriz e comediante Sarah Silverman escreveu apenas “alguém me dê esperança”

O ator e produtor Seth McFarlane também se manifestou: "Eu realmente não consigo visualizar esta criatura incoerente que vi nos debates agora comandar nossa Nação a partir da Sala Oval"

O ator e produtor Seth McFarlane também se manifestou: “Eu realmente não consigo visualizar esta criatura incoerente que vi nos debates agora comandar nossa Nação a partir da Sala Oval”

Chris Evans, o Capitão América do cinema, lamentou fortemente a vitória de Trump: "Esta é uma noite vergonhosa para a América. Deixamos um semeador da discórdia comandar nossa grande nação. Deixamos um agressor determinar nosso caminho. Estou arrasado"

Chris Evans, o Capitão América do cinema, lamentou fortemente a vitória de Trump: “Esta é uma noite vergonhosa para a América. Deixamos um semeador da discórdia comandar nossa grande nação. Deixamos um agressor determinar nosso caminho. Estou arrasado”

A atriz Michelle Rodriguez, ativista de causas LGBT, se manifestou e não ficou nada contente com a vitória do republicano. Sobre Hillary ter perdido a eleição, ela disse: "Fico pensando quando, na história da América, as mulheres foram celebradas verdadeiramente não como esposas, mulheres ou irmãs, mas como um ser humano capaz de liderar e mostrar caminhos"

A atriz Michelle Rodriguez, ativista de causas LGBT, se manifestou e não ficou nada contente com a vitória do republicano. Sobre Hillary ter perdido a eleição, ela disse: “Fico pensando quando, na história da América, as mulheres foram celebradas verdadeiramente não como esposas, mulheres ou irmãs, mas como um ser humano capaz de liderar e mostrar caminhos”

R7

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan