header top bar

section content

veja mais Notícias

Bolsonaro negocia candidatura à presidência com partidos

Com o slogan 'Vamos endireitar o Brasil', o deputado iniciou a sua campanha quase dois anos antes do permitido

Por Estagiário

15/11/2016 às 17h00 • atualizado em 15/11/2016 às 13h56

© DR

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) já está engajado na corrida presidencial de 2018. Em campanha aberta, quase dois anos antes do prazo permitido por lei, ele utiliza um trocadilho no seu slogan: “Vamos endireitar o Brasil”.

De acordo com o site UOL, o deputado se aliou ao PCdoB do Maranhão e mantém conversa com o PR, o PRB e o DEM. Além disso, já rompeu com o presidente do PSC, o pastor Everaldo Pereira, que foi candidato á presidência da república pelo partido nas últimas eleições.

O excêntrico deputado cortou relações com a direção do PSC há algumas semanas. O líder do partido reconhece que Bolsonaro é difícil de lidar e há um desconforto em relação ao processo que ele responde no Superior Tribunal Federal (STF) por apologia ao estupro.

Notícias ao Minuto

MARIA CALADO NA TV

Banda estourada no Sertão da Paraíba é destaque no programa Maria Calado na TV; Músicos mostraram que fazem sucesso. CONFIRA VÍDEO!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal