header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de São Paulo, João Doria é hostilizado em bloco e ironiza: ‘Viva o Lula, viva o PT’

Na chegada, Doria ouviu as primeiras manifestações negativas a sua presença e falou que os foliões era da "turma do Lula".

Por Redação Diário

25/02/2017 às 16h58

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi hostilizado por parte dos foliões ao chegar ao bloco de carnaval Pasmadinho, realizado no bairro de Pinheiros neste sábado (25), e respondeu ironicamente citando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmando “Viva o Lula”, Viva o PT”.

Na chegada, Doria ouviu as primeiras manifestações negativas a sua presença e falou que os foliões era da “turma do Lula”. Ao se aproximar de um jovem que falava “Fora Doria”, o prefeito disse: “Viva o Lula, viva o José Dirceu, viva o PT, viva a corrupção”, disse. O folião respondeu: “Não tem nada a ver o Lula. O problema é você”, afirmou.

O prefeito ainda presenciou um folião fazer uma paródia com a guerra contra as pichações. O rapaz usava um rolo de pintor e pintava uma fantasia de muro pichado usado por uma moça.

O prefeito também recebeu cumprimentos e palavras de apoio de parte dos presentes. Após ser hostilizado, porém, Doria decidiu abreviar sua presença no bloco e foi embora. Ele ficou no Pasmadinho por cerca de meia hora, apenas.
“Faz parte. Tudo é carnaval, faz parte. Eu respeito muito o pessoal do PT, os lulistas e os dilmistas, não tem problema nenhum, faz parte do jogo”, disse Doria.

Repetição
As menções a Lula têm sido comuns por parte do prefeito. Antes de ir ao bloco Pasmadinho, Doria esteve em mais uma edição do programa Cidade Linha e plantou mudas de árvore no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo. Ao plantar um pau-brasil, Doria afirmou que se tratava de uma homenagem ao ex-presidente.

“Como sempre eu dedico essa muda de pau-brasil, ao maior cara de pau do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Que nunca trabalhou, e só sabe fazer é reivindicar, reclamar, ao invés de trabalhar”, afirmou.

O prefeito já tinha feito declaração semelhante ao plantar uma muda de pau-brasil na Avenida 23 de Maio, em janeiro. No dia 20 de fevereiro, Doria também citou Lula em evento na Avenida Brigadeiro Faria Lima. “Estou fazendo o que o Lula nunca fez: trabalhar”, afirmou.

G1

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan