header top bar

section content

Mulher é presa após tentar sequestrar bebê em maternidade. VÍDEO!

Mulher é presa após tentar sequestrar bebê em maternidade

Por Luzia de Sousa

29/04/2017 às 23h41 • atualizado em 29/04/2017 às 23h54

Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira por tentar sequestrar um bebê no Hospital Estadual da Mãe de Mesquita, na Baixada Fluminense. Aline de Jesus Pereira entrou em um dos quartos da maternidade, pegou a criança, do sexo feminino, e a colocou dentro da bolsa. Ao tentar sair do hospital, o bebê chorou e a mulher foi impedida pelo segurança.

— O vigilante conseguiu contê-la. Ela estava com o recém-nascido dentro da bolsa e ia passar despercebida. Ele pediu que ela abrisse a bolsa e ela se recusou. O hospital, então, acionou a PM. Quando os agentes chegaram lá, fizeram a revista e encontraram o bebê — disse o tenente coronel Marcelo Malheiros, do 20º BPM (Mesquita).

Aline foi presa em flagrante, e levada para a 52ª DP (Nova Iguaçu). De acordo com informações da delegacia, ela só disse coisas desconexas desde que foi detida, e não soube explicar, em seu depoimento, as razões para ter tentado sequestar a criança.

A mulher se identificou no hospital como visitante. No quarto, só estavam a mãe do bebê, que estava dormindo, e a criança, que havia nascido no dia anterior. Aline não tem passagens anteriores pela polícia.
Vídeo que registram a detenção da mulher foram divulgados em redes sociais:

Em nota, a direção do Hospital Estadual da Mãe confirmou as informações da 52ª DP, e disse que Aline estava registrada como acompanhante de outro paciente. O hospital ainda afirmou ter procedimentos para esse tipo de ocorrência, e lamentou o ocorrido, se colocando à disposição da Polícia Civil

Leia a nota na íntegra:
“A direção do Hospital Estadual da Mãe informa que a equipe de segurança da unidade foi acionada nesta sexta-feira, 28/04, para impedir que uma mulher, identificada como Aline de Jesus Pereira (acompanhante de uma paciente da unidade), praticasse o crime. Aline, que entrou no quarto de outra paciente internada na unidade, foi detida pela segurança do hospital e imediatamente conduzida para a 52a DP, onde o caso foi registrado. A direção reforça que adota procedimentos de segurança e de treinamento da equipe para lidar com este tipo de ocorrência. Cabe acrescentar ainda que a direção lamenta o ocorrido e está à disposição da Polícia Civil.”

Extra

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!