header top bar

section content

veja mais Notícias

Jovem perde pedaço do dedo depois de colocar unha postiça

Uma jovem de 17 anos precisou amputar um pedaço do dedo depois que o mesmo apodreceu após ela usar unhas postiças com uma cola cosmética

Por

27/01/2016 às 20h14

Jovem de 17 anos precisou amputar um pedaço do dedo depois que o mesmo apodreceu

Sarah Fhells ficou desesperada quando seu dedo indicador começou a inchar. Ela foi levada às pressas para o hospital em Pontypool, South Wales. As unhas começaram a ficar com cor esverdeada após o uso da cola sob a unha postiça.

Ela foi até o hospital, onde uma limpeza foi feita, mas os médicos não garantiram que tinham resolvido o problema, e alertaram para uma possível amputação.

Quando ela se recuperava em casa, acabou contraindo uma grave infecção bacteriana e teve que ficar isolada no Hospital Royal Gwent em Newport. Agora ela pensa em acionar a justiça contra a fabricante da cola.

Uma especialista em produtos de beleza disse que a infecção provavelmente não foi causada pela cola, mas sim pela preparação feita antes de aplicá-la.

Sarah disse que jamais usará unhas postiças novamente.

Fonte: Portal da rmc

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!