header top bar

section content

Briga em São Paulo x Grêmio sub-15 tem 4 expulsos e guardas em campo

Desentendimento após falta gera confusão na Copa Brasil de Futebol Infantil em Votorantim, no interior paulista. Atlético-MG x Palmeiras termina em briga

Por

17/01/2016 às 08h18

Confusão só terminou com a entrada dos guardas civis (Foto: Emilio Botta)

Palco de futuros craques do futebol brasileiro, a Copa Brasil de Futebol Infantil teve cenas nada relacionadas ao esporte por parte de alguns jogadores de São Paulo e Grêmio na tarde deste sábado, em Votorantim, no interior paulista, sede do torneio. 

Após dividida no campo de ataque do São Paulo, vários atletas se desentenderam e trocaram agressões aos 10 minutos do segundo tempo, quando o time paulista estava vencendo por 3 a 0. A confusão precisou de intervenção da guarda civil local, que fazia segurança do jogo, para ser interrompida.

Por fim, quatro atletas foram expulsos: Lucas Fasson e David Elias pelo no São Paulo; e, no Grêmio, Luiz Vinícius e Gabriel Santos. Logo após o jogo recomeçar, o Grêmio descontou em gol marcado pelo Vinícius Paulista. A partida foi vencida pelo São Paulo por 3 a 1. O time do Morumbi lidera o Grupo C com seis pontos – duas vitórias em dois jogos. O Grêmio está em segundo, com três pontos.

As equipes voltam a campo já neste domingo. Os paulistas, já classificados, enfrentam o Goiás. Os gaúchos fazem confronto direto pela vaga na próxima fase contra o Botafogo.

Mais confusão
A rodada desta sexta-feira também foi marcada por briga entre dois times. O fato aconteceu no minuto final do jogo entre Palmeiras e Atlético Mineiro. O Verdão vencia por 3 a 1, quando Breno Silva deu um carrinho mais forte em um palmeirense bem à frente do banco do time paulista. A confusão só terminou com a entrada da guarda e a expulsão do jogador do galo. 

Fonte: Globo Esporte

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan