header top bar

section content

Polêmico Pastor Silas Malafaia relaciona atentados em Paris ao PT e xinga muçulmanos em redes sociais

Segundo informações do site último segundo, muitos ateus e seguidores de outras crenças religiosas lembraram períodos da história como a Idade Média para derrubar a teoria do pastor de que o cristiani

Por

14/11/2015 às 14h10

Pastor Silas Malafaia chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter neste sábado (14)

O polêmico pastor evangélico Silas Malafaia tornando-se um dos assuntos mais comentados na internet no Brasil neste sábado (14).

Depois dos atentados que vitimaram ao menos 127 mortos na França, segundo as autoridades locais, o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo usou suas redes sociais para atacar “esquerdopatas” e “petralhas” que apoiam a entrada de imigrantes do Oriente Médio no País.

“Os assassinos do Islã cometem barbárie na França e a petralhada do governo permite gente desses países entrarem [sic] no Brasil sem nenhum tipo de verificação”, disse.

“Os estúpidos, esquerdopatas e ignorantes falam do cristianismo no Ocidente. É o cristianismo que trouxe direitos humanos, proteção à vida, liberdade de expressão, liberdade religiosa e política. Onde o cristianismo é maioria, se respeita as minorias. Onde o islamismo é maioria, massacra as minorias”, declarou Malafaia.

O pastor concluiu seu “discurso” afirmando que gostaria de “ver a cara desses esquerdopatas, petralhas, ativistas gays, preconceituosos, que fingem não entender o valor do cristianismo”, ordenando que “esses idiotas” calassem a boca.

Ao postar suas declarações, o pastor começou a receber uma enxurrada de críticas que eram publicadas inclusive por muitos internautas que se identificavam como cristãos.

“Refugiados estão fugindo de terroristas e ditaduras. Respeite os muçulmanos. Deixe de ser imbecil e seja cristão de verdade”, disse um tuiteiro. “Aqui temos um claro exemplo de porque os aliens não falam com a gente. Você envergonha toda a raça humana”, brincou outra internauta, referindo-se ao pastor.

Segundo informações do site último segundo, muitos ateus e seguidores de outras crenças religiosas lembraram períodos da história como a Idade Média para derrubar a teoria do pastor de que o cristianismo respeita as minorias.

Veja também!

Médica da Paraíba estava em estádio na hora dos atentados em Paris

DIÁRIO DO SERTÃO 

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’