header top bar

section content

Detento é evangelizado após tentar aplicar golpe da ‘recarga premiada’ em pastora; Ouça

Como em outros golpes que cotidianamente detentos tentam aplicar através de ligações telefônicas, o homem aborda a pastora afirmando que ela havia sido contemplada em uma promoção da operadora Vivo

Por

10/11/2015 às 13h29

Um detento que tentou dar um golpe por telefone terminou sendo evangelizado por uma pastora da Paraíba. O episódio, que não tem a data exata revelada, foi gravado e passou a ser compartilhado nas redes sociais como exemplo de reação nessas circunstâncias.

Como em outros golpes que cotidianamente detentos tentam aplicar através de ligações telefônicas, o homem aborda a pastora afirmando que ela havia sido contemplada em uma promoção da operadora Vivo.

“No meio de 10 mil linhas, a senhora veio a ser sorteada veio a ser contemplada na nossa promoção ‘recarga premiada’”, disse, seguindo um script semelhante ao de operadores de telemarketing.

A pastora, que se apresenta como Elizabeth, deixou que o detento fosse adiante em sua tentativa de golpe, e quando achou oportuno, passou a compartilhar a mensagem do Evangelho: “O projeto que Deus tem na tua vida e que o diabo quer tirar é muito maior que os planos que você mesmo tem. É por isso que você ainda está vivo, que ainda não morreu. Jesus te ama. Não faça isso, não!”, disse.

Contando seu testemunho ao detento, a pastora disse ao homem que era possível mudar de vida: “Jesus me tirou das drogas, do crack. A minha casa, que era um ponto de drogas, hoje é uma igreja. Eu não imaginava que Jesus iria fazer isso comigo”.

Ouvindo atentamente, o bandido se identifica como Eder, diz que está preso em Itaitinga (CE) e que já foi “pregador da Palavra”, mas está afastado de sua fé, e pergunta se pode voltar a ligar para ouvir uma mensagem em outra oportunidade: “Posso gravar o seu número aqui e te ligar de novo, quando estiver precisando de uma palavra?”.

Gospel Mais

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!