header top bar

section content

ABSURDO: Grávida desaparecida é achada morta com corte na barriga e sem bebê

Patrícia Xavier, de 21 anos, tinha sido vista pela última vez na sexta-feira (26)

Por

01/07/2015 às 12h15

Grávida teria sido morta e bebê arrancado de sua bariga (Foto: Reprodução/Rede Record)

Uma jovem de 21 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira (26) foi encontrada morta nesta terça-feira (30) em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira. Patrícia Xavier da Silva estava grávida de nove meses e foi achada com um corte na barriga. A criança foi levada.

De acordo com a Polícia Militar, Patrícia tinha sido vista pela última vez na manhã de sexta (26), quando teve uma consulta em um hospital da cidade. Depois de ser atendida, a jovem desapareceu. O marido e pai do bebê foi quem acionou os militares, que registraram o boletim de ocorrência do desaparecimento.

Nesta tarde, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que ela estaria em um local onde funcionava uma lavanderia no bairro Vale Verde. A jovem foi encontrada já sem vida, amordaçada, com os olhos vendados e com as mãos e pés amarrados.

Na barriga havia um corte de cerca de 15 centímetros. A perícia também constatou um corte no pescoço da vítima. O bebê, um menino, não foi encontrado. Os militares fizeram buscas em hospitais de Ponte Nova e municípios vizinhos, mas nenhum recém-nascido deu entrada nos últimos dias.

Os policiais acharam um colchão, restos de comida, cobertor e garrafas de água na lavanderia, o que leva a corporação a acreditar que Patrícia foi mantida em cativeiro no local. O caso agora vai ser investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime.

R7

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan