header top bar

section content

Adolescente de 17 anos, rainha de cidade de SC morre após parada cardíaca

Izabel Hoffmann sentiu dores abdominais na sexta-feira em Biguaçu. Ela passou a noite no hospital até sofrer uma parada cardíaca.

Por

08/11/2011 às 11h25

A jovem Izabel Hoffmann, 17 anos, morreu após se sentir mal em casa e sofrer uma parada cardíaca em um hospital particular, neste sábado (5). Ela era dona da faixa de rainha da cidade de Biguaçu (SC), cuja eleição é feita anualmente durante a BigFest, evento que comemora o aniversário da cidade.

Segundo informações do hospital, a causa da morte de Izabel foi uma embolia pulmonar. Ela foi internada no núcleo de atenção à saúde da Unimed na cidade de São José, bairro Kobrasol. O enterro ocorreu na tarde de domingo (6).

A morte de Izabel se transformou no principal assunto nas rodas de conversa na cidade por conta da beleza da jovem e da pouca idade que tinha. Ela participaria da festa de sua formatura do ensino médio no dia 16 deste mês.

De acordo com Douglas Borba, secretário de Cultura e Turismo de Biguaçu, Izabel começou a passar mal em casa, com dores abdominais. Ela passou por atendimento médico e recebeu medicação para dores pela veia.

"Ela ficou internada durante a noite toda. De repente, ela sofreu uma parada cardíaca do nada. Até aquele momento, ninguém sabia o que poderia ter causado isso. Foi uma surpresa triste para todos, pois ela era muito bonita e tinha um grande futuro como modelo."

G1
 

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula