header top bar

section content

Polícia de Cajazeiras apreende 10 kg de pasta de Cocaína e prende acusado de tráfico; Droga seria distribuída na PB e CE

A polícia Militar, através do serviço de inteligência do 6º batalhão de Cajazeiras, apreendeu na tarde deste domingo (06), nas margens da BR 230, 10 kg de pasta base de Cocaína. A droga estava dentro de um saco com graxa de lubrificação para automóveis. A pasta serviria provavelmente para fazer 30 quilos de craque. Juntamente […]

Por

07/11/2011 às 12h29

A polícia Militar, através do serviço de inteligência do 6º batalhão de Cajazeiras, apreendeu na tarde deste domingo (06), nas margens da BR 230, 10 kg de pasta base de Cocaína. A droga estava dentro de um saco com graxa de lubrificação para automóveis. A pasta serviria provavelmente para fazer 30 quilos de craque.

Juntamente com a droga, a Policia prendeu Damião Pereira Vieira, 34 anos. O acusado vinha transportando a droga em um saco, na garupa da moto que era conduzida por Rony Daniel da Silva, que conseguiu foragir do cerco policial.

Ação Policial
Em conversa com a reportagem do Diário do Sertão, o Capitão Zanata disse que há vários dias o Serviço de Inteligência estava investigando uma possível chegada de droga na cidade, e neste domingo aconteceu, porém quando um dos acusados avistou a polícia conseguiu foragir pelo Bairro São Francisco, bairro conhecido como Aza Sul da cidade. “Esta droga está vindo da parte de Patos, e deveria ser distribuída para Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e região, além do Ceará", afirmou o policial.

Versão do acusado
Damião Pereira também falou a reportagem do Diário do Sertão. Ele disse que foi convidado por Rony Daniel para transportar um saco, que segundo ele seria caixa de graxa. “Eu pensava que era caixa de graxa, mais não sou usuário de droga, eu apenas ajudei ele a conduzir as caixas. Não sabia que era droga, pois tava tudo manchado de graxa", ressaltou.

O acusado foi encaminhado para Delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria Calado na Tv recebe Everly Paloma e Forró Bom de Mexer de Ipaumirim- CE

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus com a participação dos membros da Igreja Assembléia de Deus Canaã

SETEMBRO AMARELO

VÍDEO: Médico cajazeirense Léo Abreu fala sobre suicídio e doenças mentais no programa Xeque-Mate; veja!

TESTEMUNHO

VÍDEO: Ex-cantor de forró de Cajazeiras diz que foi ‘salvo’ por 15 pessoas e se tornou cantor evangélico