header top bar

section content

Bonito de Santa Fé comemora festa de Santo Antonio com celebrações e shows artistícos

A Festa de Santo Antônio em Bonito de Santa Fé começa no próximo dia 01 junho, o dia do padroeiro da cidade é comemorado numa festa popular e religiosa considerada uma das maiores da região sertaneja, com trezena, missa, procissão motorizada, bênção aos participantes, e shows musicais. Este ano a prefeitura municipal está fazendo uma […]

Por

26/05/2009 às 08h06

A Festa de Santo Antônio em Bonito de Santa Fé começa no próximo dia 01 junho, o dia do padroeiro da cidade é comemorado numa festa popular e religiosa considerada uma das maiores da região sertaneja, com trezena, missa, procissão motorizada, bênção aos participantes, e shows musicais.

Este ano a prefeitura municipal está fazendo uma grande parceria com a Paróquia de Santo Antônio, realizando a parte social do evento que recebe centenas de visitantes durante a tradicional festa do santo casamenteiro.

A expectativa da população fica principalmente por conta dos shows que acontecem na Praça de Eventos da cidade, que terá a seguinte programação:

Terça 09/06: Anjo Azul e Berg Rabelo
Quarta 10/06: Show religioso com a Banda Lírios do Vale
Quinta 11/06: Companhia do Calipso
Sexta 12/06: Banda Cascável

Conforme a programação divulgada pela prefeita Aldery Cajú, mais seis atrações regionais estarão se apresentando no palco principal da festa, além das das tradicionais quadrilhas juninas e de DJs.

A prefeita Aldery Cajú busca firmar parcerias para que a festa seja ainda maior e a cidade viva este momento de transformação e de crescimento.

JOSELTO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula