header top bar

section content

São João do Rio do Peixe ganhará Mercado de Artesanato e Terminal Rodoviário

Os dois grandes beneficios, deverão propiciar uma melhor qualidade nos serviços a população como também aumentar a geração de emprego e renda.

Por

15/05/2009 às 08h33

A população de São João do Rio do Peixe deverá receber nos próximos dias dois grandes benefícios, que deverão propiciar uma melhor qualidade nos serviços e aumentar a geração de emprego e renda.

O Prefeito Lavoisier Dantas esteve reunido com o Senador paraibano Cícero Lucena, de quem recebeu a garantia de uma Emenda de Orçamento para a implantação do Mercado de Artesanato, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), mercado este que será implantado no antigo prédio do açougue municipal, na saída para a cidade de Uiraúna.

Cícero Lucena, garantiu ainda, a liberação de uma emenda no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para a construção do novo Terminal Rodoviário de São João do Rio do Peixe, cuja obra deverá ser iniciada nos próximos meses.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”