header top bar

section content

Prefeitura de Bernardino Batista realiza pavimentação em diversas ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista/PB está construindo calçamento em diversas ruas da cidade. Segundo o Prefeito Edomarques Gomes, as obras, são frutos de convênios realizados com o Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica Federal, com vistas à execução de pavimentação. Segundo o prefeito, as obras de pavimentação exigem consequentemente o saneamento, possibilitando assim […]

Por

29/04/2009 às 18h54

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista/PB está construindo calçamento em diversas ruas da cidade. Segundo o Prefeito Edomarques Gomes, as obras, são frutos de convênios realizados com o Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica Federal, com vistas à execução de pavimentação. Segundo o prefeito, as obras de pavimentação exigem consequentemente o saneamento, possibilitando assim a população uma melhor qualidade de vida.

Edomarques afirmou que a conquista é do deputado federal Wilson Santiago, que tem sido um grande parceiro da administração municipal, na busca de recursos federais para o desenvolvimento do municipio.

A prefeitura de Bernardino Batista tem buscado também minimizar o sofrimento da população que tem passado por problemas, devido as fortes chuvas caídas na região do Rio do Peixe. Edomarques, afirmou que tão logo cesse as chuvas , a prefeitura fará uma operação especial de recuperação das estradas do município.

JOSELITO FEITOSA

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”