header top bar

section content

Vereador de Jatobá emite nota à imprensa esclarecendo acusações de cheque extraviado

O presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas, Dr. Ricardo Cavalcanti, emitiu nota a imprensa no último sábado (04) esclarecendo as acusações que lhe foram feitas em virtude de um suposto cheque da Câmara Municipal, no valor de R$ 3.841,09 que, segundo acusações, teria sido trocado pelo vereador com um comerciante local para […]

Por

06/04/2009 às 15h03

O presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas, Dr. Ricardo Cavalcanti, emitiu nota a imprensa no último sábado (04) esclarecendo as acusações que lhe foram feitas em virtude de um suposto cheque da Câmara Municipal, no valor de R$ 3.841,09 que, segundo acusações, teria sido trocado pelo vereador com um comerciante local para pagar dividas de jogo de baralho.

Na nota, o vereador informa que não houve extravio de cheque como foi informado equivocadamente pela imprensa. Segundo o parlamentar mirim, as acusações baseiam-se em um cheque nominal, quando na verdade, o cheque questionado aparece nominal ao assessor parlamentar do vereador Eugênio Cavalcanti, de nome (JOSÉ IRAILTON VIEIRA).

A nota ainda acrescenta que este mesmo assessor foi beneficiado com terrenos públicos no governo do ex-prefeito Zezé de Negomes, onde construiu um lava jato.

Por fim, o presidente da Câmara de São José de Piranhas criticou o fato de que ao invés de pedir informações diretas ao parlamentar, as acusações partiram de fontes desconhecidas, não sendo provada a legalidade das acusações e acusou a ação maldosa de perseguição política. Ainda de acordo com a nota, o vereador Ricardo Cavalcanti explicou que o mais breve possível estará esclarecendo juridicamente todo o mal entendido.

Da redação do Radar Sertanejo
Diário do Sertão

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”