header top bar

section content

Juiz intima prefeitura de Cajazeiras para audiência sobre "processo dos barracos&quot

Nesta audiência as partes – Ministério Público e Município de Cajazeiras – poderão fazer uma composição amigável acerca do assunto requerendo sua homologação judicial.

Por

18/03/2009 às 22h56

Na manhã desta sexta-feira(18), atendendo a um pedido do Dr. Leonardo Cunha Lima de Oliveira, Promotor de Justiça Curador de Cajazeiras, o Dr. Judson Kíldere Nascimento Faheina, Juiz de Direito em substituição na 4ª Vara, marcou, através de despacho, para o próximo dia 31 de março de 2009, às 13h35 no Fórum local, uma audiência preliminar, de caráter conciliatório e saneador, nos autos da Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público contra o Município de Cajazeiras-PB, que pede a desobstrução de calçadas e logradouros públicos, processo popularmente conhecido como “Processo dos Barracos”.

Nesta audiência as partes – Ministério Público e Município de Cajazeiras – poderão fazer uma composição amigável acerca do assunto requerendo sua homologação judicial.

Caso não haja acordo, de logo o processo será sanado, uma espécie de análise preliminar acerca dos pressupostos processuais, legitimidade, e designado nova audiência de instrução e julgamento para uma data futura, onde poderão ser ouvidas testemunhas, caso haja necessidade, culminando com uma sentença judicial.

Fonte: Blog da 4ª Vara de Cajazeiras

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!