header top bar

section content

Marcos Barros diz que Léo errou com concursados

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros (PSDB), afirmou que o prefeito Leonid Abreu (PSB) errou quando suspendeu todas as nomeações realizada ainda na gestão passada. Na opinião do vereador tucano, o correto seria o chefe do executivo manter em seus postos os concursados aprovados e nomeados dentro do limite de vagas previstas […]

Por

02/02/2009 às 17h12

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros (PSDB), afirmou que o prefeito Leonid Abreu (PSB) errou quando suspendeu todas as nomeações realizada ainda na gestão passada.

Na opinião do vereador tucano, o correto seria o chefe do executivo manter em seus postos os concursados aprovados e nomeados dentro do limite de vagas previstas no edital, suspendendo apenas as nomeações excedentes até que se averigue a necessidade real das contratações.

Marcos Barros não quis fazer uma avaliação da gestão municipal cajazeirense, segundo o vereador ainda é cedo para se fazer cobranças.
O presidente do legislativo afirmou também ser contrário à cobrança da TIP (Taxa de Iluminação Pública), e garantiu que tão logo reinicie os trabalhos da Câmara Municipal vai botar o projeto enviado àquela casa pelo ex-prefeito pondo fim à sua cobrança, em votação novamente, porque a votação realizada no fim do mês de dezembro, não percorreu os tramites legais exigidos.

Da Redação com Fernando Caldeira

Tags:
CAMPEONATO PARAIBANO

Diário Esportivo recebe Hevinho James e João Filho comentando os principais acontecimentos da 3ª rodada

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!