header top bar

section content

S.J.Rio do Peixe convoca Ag. de Saúde para senso

A Secretaria de Finanças do município de São João do Rio do Peixe está realizando, desde terça-feira (13), o senso dos agentes comunitários de Saúde do município. A idéia é atualizar o número de agentes disponíveis na prefeitura municipal e ao mesmo tempo atualizar seus dados cadastrais. Para isso, os agentes devem comparecer à sede […]

Por

16/01/2009 às 17h40

A Secretaria de Finanças do município de São João do Rio do Peixe está realizando, desde terça-feira (13), o senso dos agentes comunitários de Saúde do município. A idéia é atualizar o número de agentes disponíveis na prefeitura municipal e ao mesmo tempo atualizar seus dados cadastrais.

Para isso, os agentes devem comparecer à sede da Secretaria de Finanças com os documentos de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Carteira Militar de Reservista, Portaria de Nomeação e o contra cheque do mês de dezembro.

A prefeitura avisou que quem não comparecer à Secretaria de Finanças pode ter seu salário de janeiro bloqueado. O senso vai até o dia 31 deste mês.

Da redação do Diário do Sertão

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis